sábado, 28 de julho de 2012

Volta as aulas

        Oi pessoal! bom, como todos sabem férias acabando D: , as minhas aulas voltam segunda dia 30! infelizmente ;/ , e eu estudo de tarde e vai complicar nas postagens do blog, e do youtube, mas eu vou sempre atualizar.Bem ninguém vai de uniforme no primeiro dia, bom pelo menos eu não haha' e quando vou eu eu sempre arranjo um look diferente do uniforme, hoje em dia os uniformes são assim:




Bom melhor que nada! eu não conheço nenhuma pessoa que goste desse uniforme! eu não gosto, mas já usei muito.Mas bem na verdade eu queria esse uniforme:




Perfeito!, só que aqui no Brasil eles não tem tanta competência e paciência para nos dar uniformes maravilhosos, ainda se o motivo fosse dinheiro, mas Eu creio que não, pois eu vejo meus pais pagarem impostos caros :s


  + Calça jeans preta


E óbvio não podia faltar o sneaker! 









mas quem não gosta ou não tem, vai com outro tênis!


Eu vou assim no primeiro dia! mas como vais estar frio, eu vou com uma jaqueta (:


Agora parte 2: Acessórios


 Lenço no cabelo


 Óculos 


  E makes né? haha'


Bom, espero que tenham gostado (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...